6 de setembro de 2012

Teste:Você sabe tudo sobre One Direction

Amo One Direction e Hora De Aventura *__*.
 
Olá aventureiros, faz um tempo que não faço um post sobre teste né (sim) resolvi fazer um hoje, sobre One Direction, peguei da revista Capricho ~creditos~, muito legal,se pegarem de os creditos a eles.

Em um show, Zayn e Liam fizeram uma brinks e abriram, do nada, a camisa do...
Louis
 Harry

O mais tatuado da banda é o...
 Niall

Quem dos meninos é o mais chorão?
 Zayn, com certeza
Rola um boato de que um dos meninos da banda está de amorzinho com a cantora Demi Lovato. Quem é?
 Louis

Que dupla de integrantes da banda já dividiu apartamento?
 Niall e Harry

Qual é o jeito certo de se pronunciar "Zayn"?
 Záyn

Qual integrante da banda se aparece com o cantor Mick Jagger, da banda Rolling Stones?
 Liam


Resultados:


Maioria-Que banda é essa?
Ih, você sabe bem pouco sobre a One Direction. A gente precisa dizer que você está perdendo tempo ao ficar de fora dessa febre mundial. Os meninos da 1D, além de lindos, são fofos e supertalentosos. Você vai se encantar! 


Maioria-Fã número um
Arrasou! Você mandou bem demais no teste e provou que conhece a banda One Direction como ninguém. A gente te entende: é difícil achar nesse mundo um grupo de garotos mais fofo e lindo do que eles! Vai dizer que você não concorda?


Maioria -Mais ou menos!
Você até curte a 1D, mas ainda errou alguns detalhes sobre eles que fizeram a diferença. Tudo bem, não fique chateada! É só se jogar nas músicas e procurar sempre ler notícias sobre os fofos que logo, logo você resolve esse probleminha!


Super show estes testes, adoro eles, um mais legal que o outro, não tem como não gostar(tem sim), quero saber a resposta de vocês para a minha pergunta Que tipo de testes vocês mais gostam se vocês colocarem nós comentários sua resposta farei um post sobre ele, com o seu  nome, mas é claro  que eu vou procurar um teste sobre isso,ou eu inventarei se eu não achar ou não conseguir fazer eu te aviso.


Beijos









Nenhum comentário: