7 de setembro de 2012

Imagem para início de post:Hora De Aventura

Júlinha está digitando..
Olá canetinhas coloridas (odeio quando você escreve isso) tô com essa mania de sempre postar sobre Hora De Aventura e One Direction, sou fanatica por eles, não tem como não gostar (tem sim), se eu escrever algo errado pf me desculpem, o computador que estou mechendo está meio ruim para escrever (idai), enfim vou mostrar algumas imagens sobre o desenho "Hora De Aventura"  (agente sabe).















Ai em cima tem 11 imagens (valeu por falar dai eu não preciso contar), mas agora eu quero que vocês respondam a minha pergunta nos comentários (tod omundo sabe que precisa responder nos comentários dãdã)   a pergunta é : Qual série de desenho vocês curtem mais vou colocar seu nome e imagens do seu programa escolido, comentem.


Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu desenho favorito é Hora de Aventura, mas já que vc já postou, o meu segundo favorito é Apenas Um Show, da Cartoon tbm... ◡‿◡