4 de setembro de 2012

Nova coleção 2013 : Candy Colors

Nova coleção Candy Colors-Humor : Desanimada : /

Olá docinhos *__*, só para avisar eu não estou conseguindo colocar o ponto de intorrogação, pois a tecla não está funcionando : /,(aff) já souberam dá nova coleção Candy Colors, é uma coleção super cute, e linda, um amor :3 eu peguei está inspiração do blog Morango Com Chocolate http://morangocorderosacute.blogspot.com.br/ ~Creditos~


   

  


  

 



 

  

 


Super cute né (vc já disse isso), mas por esta belezura eu não curti muitooo (han) meu estilo é outro, mas eu gostei até, mas prefiro outros estilos, a pergunta de hoje é Você curtiu a moda  coloquem nós comentários a sua opinião, pois cada uma delas é super importante (odeio quando falam isso)  se você não curtiu muito ou prefere outro estilo (como eu ) coloquem nos cometários para a resposta da peguta  Qual estilo você gosta mais não seja uma leitora fantasma, coloque nós cometários a sua opinião, e se você não tem uma conta no Google cria uma logo, e coloque sua opinião.



Beijos



















Nenhum comentário: