12 de outubro de 2012

Nomes para blogs + Gifs + Avatares

Olá amores lindos *__* mudei poucas coisas na decoração do blog, mas melhorou bastante, dá para acreditar, já é 12 de Outubro !!! A nossa data do Dias Das Crianças, felicidades a todos vocês, espero que vocês tenham um ótimo feriado, com muita alegria =D (pausa para comemorar) ok...fiquei alguns dias sem postar por causa dos trabalhos escolares, tarefas, provas, talvez na semana que vem também aconteça isso :p, resolvi recompensar os post que eu estou devendo em um só, vai ser bem grande, e também para comemorar o Dia Das 
Crianças, =D aproveitem :3 !!!

Eu inventei alguns nomes para blogs, com a minha criatividade, se você pegar algum coloque nós comentários, Plágio é crime!

Sorvete de amora.
Framboesa aos pedaços.
Just you.
Chocolate com baunilha.
Morango e chocolate.
Romeu e Julieta.
Black princess.

Não inventei muitos mais são bem uteis e legais, achei alguns avatares da Selena Gomez super lindos, eu adoro ela, ela é super linda e tem muitos fãs, peguei do Magic Teens ~creditos~

    

    

Super lindos eu achei, sabe aqueles gifs para início de post ?Eu achei alguns super lindos na no Tumbrl ~creditos~ se foi você que criou me avise que eu colocarei os creditos, é do filme Alice no País das Maravilhas o filme é muito bom e eu gosto muito.

  












Oque acharam ? Comentem ! E feliz dias das crianças a todos vocês, Beijos.


Nenhum comentário: