6 de outubro de 2012

Favicon

colorsa, cool, cute, faces, girl

Olá galera, tbm ou mais ou menos? Finalmente chegou o final de semana, pena que ele só dura 2 dias ~pausa triste~ mas nada é perfeito, falando nisso sobre aquele problema que houve com o blogger, eu já esto calma, não irá me afetar mais, eu acho, hoje vai ser Matéria Extra do blog.

Sabem todas as imagens que eu pego para início de post? Eu não pego na Web, tem um site especifico para isso, o nome dele é Favim, um site em inglês que só mostra imagens para início de post, vou mostrar como usar, confira as imagens.
~enjoy~




1- Aqui é as cores exibidas na imagem, é só clicar nelas que aparece as imagens com está cor, é em util.

2-É aonde exibe a imagem.

3-São os tags, é a classificação da imagem.

4-Os views é quantas pessoas viram a imagem e os Likes é quantas pessoas gostaram.



6-É aonde você faz o Login no lugar, se você não tiver se cadastre no botão ao lado.

7-É aqui aonde você pesquisa que imagem você quer, pode escrever no idioma que você quiser que vai aparecer a imagem.

8-É o faq, aonde você tira suas dúvidas.

9-Mostra vídeos que as pessoas mandaram.

10-É o Menu, que vai ao centro do lugar.

Algumas imagens do site.

smarties, cute, colorful, cute, adorable

beautiful, bright, candy, colorful


america, american flag, beach, best friends

Porfavor não reblogar, eu que fiz este "Tutorial" plágio é crime, seja criativa e cria um Tutorial , mas falando do site é bem bom o nome da minha conta é Alex13, porém Alex não é o meu nome verdadeiro, mas eu adoro o nome Alex, é o meu nome favorito feminino, se puderem vão na minha conta, kisses.


Nenhum comentário: