1 de outubro de 2012

Bases - Cabesalho

   O próximo post será um tutorial aguardem            
awesome, blue, chocolate, cute, nice

Olá docinhos, tbm ou mais ou menos? Mudei o estilo do blog notaram? Ficou um estilo de docinhos, ficou super cute, eu usei as cores Chocolate e Pink1 este post irá ajudar bastante a quem trabalho com blogs a pouco tempo, são bases para início de post, são super cutes, não fui eu quem fiz, peguei do Google imagens, não retire os creditos das bases, plágio é crime, os creditos  estão na imagem, confiram




                                          
                                                                                 
                                            

                                         
                                                                                                                                     

           
                                       
                                                                               
                                           

                                                                       
                                    

                                       

                                                         
                                       


Super lindas eu achei, eu gostei mas da terceira, Oque vocês acharam? Qual vocês mais gostaram? comentem, kisses da Ju


Nenhum comentário: