21 de setembro de 2012

Ficar sem postar - Teste - Qual rede social mais combina com você

Lanço o clipe Live While We're Young, do One Direction ontem, OMG o clipe é 10
hot, beautiful, boy, cool
Olá biscoitinhos, desculpa por ficar um tempo apenas postando imagens, imagens e imagens, pois dia da semana eu sou meio ocupada, mas chegou o fim de semana com 2 notícias -

Mini Gifs Lançou o novo clipe do One Direction "Live While We're Young" eu vi o clipe e eu acho muito bom.

Mini GifsDepois de Domingo eu vou ficar ausente sem postar, o motivo ? Eu vou viajar e não é tão fácil assim postar, eu tenho minha paginas gravadas aqui no PC e imagens também que eu utilizo bastante e sem elas eu não consigo postar.

Na boa, eu ODEIO VIAJAR  em na semana perde aula, o blog fica prejudicado, enfim várias coisas, mas eu preciso, no Domingo é o aniversário do meu avô paterno e faz tempo que eu não vejo ele, eu não tenho a data prevista que eu voltarei a postar, mas pararei no Domingo, dar uns dias pro blog faz bem, vamos ver um teste que eu peguei da revista Capricho ~creditos~ 

Você gosta de ficar indicando links legais para as pessoas?
Sim, mas não faço isso sempre

Quantas fotos por dia é o ideal de se colocar no Instagram?
Menos de uma

Você usa o Facebook mais para...
Conversar com os amigos
Na sua opinião, é mais legal ver fotos ou ler textos na 
Se tivesse que cancelar sua conta em uma rede social, qual você escolheria?
Tumblr

Você não gosta de uma rede social quando...
Sua vida fica exposta demais



Maioria 
Facebook
Você gosta de se relacionar com as pessoas, falar com seus amigos e saber o que está rolando na vida deles. É por isso que o Facebook é a sua rede social perfeita! Lá, você vê fotos, bate papo com a galera que está online e descobre o que as pessoas de quem você gosta estão fazendo da vida.


Maioria
Instagram
Fotos! Elas são o que você mais gosta de fazer em redes sociais: ver imagens que os outros tiraram ou compartilhar as suas. Por isso que o Instagram funciona para você. Dá para ficar horas por lá, vendo fotos incríveis dos seus amigos ou de gente famosa. Que pena que só pode ter uma conta quem usa celulares com Android ou tem iPhone!


Maioria
Twitter
Você quer ser conhecida por bastante gente, divulgar (e descobrir) links legais e saber tudo o que está rolando no mundo primeiro. É por isso que a rede social certa para você é o Twitter. Não tem jeito: a primeira coisa que você faz quando passa por algo legal é correr para tuitar!


Maioria
Tumblr
Você adora escrever, ler textos legais e compartilhar fotos e mensagens divertidas. Por isso que o Tumblr é a sua rede social. Dá para postar aqueles textos que você morreu de orgulho por ter escrito, descobrir que a menina da sua sala é uma escritora e tanto e achar frases fofas para colocar na agenda... ;)


No meu deu o Tumblr que eu combino mais, e o de vocês qual deu ? Coloque nós comentários, Beijus.


Nenhum comentário: