12 de setembro de 2012

Como melhorar suas notas escolares + votem em mim


Novo layout notaram ?
Oi pessoal, tudo bem ou mais ou menos ? Hoje eu tive vontade de postar um assunto mais sério, "Como melhorar suas notas escolares" é um assunto sério, mas este post vai render bastante, vai beneficiar bastante, aconteceu o seguinte : Hoje eu estava na sala de aula, dai chegou a nossa cordenadora, e começou a chamar os alunos que ficarão de recuperação (ooO), foi bastantes alunos, até fiquei assuntada (edai) , ainda bem que eu não fiquei, mas eu preciso melhorar as minhas notas, dai eu fiquei com vontade de fazer este post, para ajudar vocês a melhorar suas notas, eu peguei da revista Capricho ~creditos~.


Começo..

Alerta vermelho
Para sair da lama, tu precisará ser honesta consigo mesma.Identifique as falhas e não perca tempo:Faça uma lista das coisas separando as dificuldades reais e as que não foram feitas para pura preguiça.


Bff da Prô
Faça do professor da matéria que você está enforcada um aliado.O objetivo é mostrar que você se preocupa e está afim de virar o jogo.Se ele sacar que está rolando o desempenho dificilmente vai negar uma forcinha.


Material em dia
Veja se você tem tudo o que precisa em dua para estudar em casa : livro, apostila, fichas...Se estiver faltando algo lique para sua amiga mais estudiosa e peça -com jeitinho- as anotações emprestadas.E pelo amor : não se esqueça de devolver o matérial.

Na galera
Participe de grupos de escola de estudo com os colegas, quando um ensina um ao outro dá certo.

Do seu jeito
Com todas as dicas e matériais a mão faça testes : experimente várias formas de estudar.Alguns aprendem escrevendo, e outros lendo - em voz alta ou silenciosamente. Veja como funciona o melhor jeito com você

Pediu para parar..
...Parou!Agora é a parte mais dolorosa e mais importante : tu vai precisar abrir espaço da sua agenda, diminuir baladas e babados sociais - sim, deixar o Facebook de lado e o Twitter também - e estipulas horários fixos por dias, para não deixar acumular na véspera das provas.

Organização
Monte um calendário mensal - ou compre uma linda agenda - que favoreça o conjunto até o final do ano, fica mais fácil se organizar dessa forma.Dica : separar a tarefa por cor ajuda na organização.

Cegou a hora!
Você está pronta para o sucesso.Um dia antes da prova releia o contéudo e relaxe.Se o branco vier, melhor encarar de frente : faça as questões mais fácies primeiro e, depois, a calma vai ajudar com as mais difíceis.

Tudo azul!!

Talvez seja difícil fazer isso, mas vai render bastante, acreditem em mim, pois eu já tive essa experiência e funciona.Eu queria pedir a vocês votarem em mim no Stardoll o link http://www.stardoll.com para votarem na minha doll a xxxjulinhaxxx pf é muito importante para mim, é só ir na minha suite e votar na coroinha azul, eu agradeço a quem votar, para ganhar o MSW2012 (Miss Stardoll 2012) algumas imagens da minha doll.

  



  

                              
Beijos.

Nenhum comentário: